14º Festival de Flores VillAldeia acontece no Parque Dona Lindu

O Parque Dona Lindu está recebendo neste mês o 14º Festival de Flores VillAldeia com todos os protocolos de segurança sanitária. Serão doze mil flores expostas até o dia 19 de dezembro das 8 às 17 horas, com a reposição contínua, ou seja, a qualidade será mantida até o último dia do evento. Estarão entre as queridinhas para presentes neste período natalino as tradicionais poinséttias, também conhecidas por bico-de-papagaio, noche buena, christmas star e flores de natal ou christimas flower que, segundo um dos organizadores Paulo Vilar, a preços bem acessíveis.

“Já é uma das nossas marcas registradas apresentarmos os valores bem abaixo dos normalmente praticados, isto porque também somos produtores”, ressaltou. Ele ainda lembrou que, para favorecer a comodidade aos visitantes, haverá embalagens para presente como graciosos cachepôs de papel para que se possa sair do local já para a entrega.

É importante ressaltar que o festival de flores já tem história no Recife e público fiel, pois tem condições de agradar inúmeras pessoas também pela variedade de flores e plantas apresentadas como orquídeas, antúrios, bromélias, cactos e suculentas dentre muitas outras.

Com entrada franca, o evento aguarda grande público com espaço confortável não apenas para as compras, mas também para a visitação. “Isto porque o nosso principal objetivo sempre foi trabalhar para mudar a cultura das pessoas com relação ao consumo de flores e plantas, pois nós acreditamos que são capazes de contribuírem para o nosso bem estar, portanto o seu cultivo deve exceder ao gesto mecânico da troca de presentes para propagar mais afetuosidade, principalmente no Natal”, finalizou Paulo.

No festival haverá a obrigatoriedade do uso de máscaras na área interna da exposição de flores, com a disposição de álcool em gel na entrada do local.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon