Jala University contrata profissionais da área da tecnologia e professores de inglês – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Jala University contrata profissionais da área da tecnologia e professores de inglês

A Jala University, universidade latino-americana recém-chegada ao Brasil e com primeiras turmas previstas para janeiro de 2023, está contratando profissionais da área de TI (Tecnologia da Informação) e professores de inglês para ministrar disciplinas do curso de Engenharia de Software. Com remuneração paga em dólar, os professores contratados terão carga horária de, no máximo, 6 horas diárias. Já o ensino acontecerá de forma remota e ao vivo durante os turnos da manhã e tarde.

As vagas estão abertas para brasileiros aptos a ministrar aulas de inglês, comunicação, banco de dados, cálculo, programação, lógica, matemática, sistemas operacionais e desenvolvimento de software. Preferencialmente, serão contratados profissionais com doutorado ou mestrado, mas as oportunidades também estão abertas para especialistas. Nas vagas da área de tecnologia, ter conhecimento em inglês será considerado um diferencial. No total, estão disponíveis mais de 20 vagas para contratação.

Quem se interessar deverá enviar o currículo para o e-mail jobs@jala.university. Para tirar dúvidas, é possível contatar a Jala University por meio do WhatsApp no número 81 99612 5252.

ESTUDO
Além das oportunidades para os profissionais, a Jala University também está com seleção aberta para a primeira turma do curso de Engenharia de Software. No total, estão disponíveis 60 vagas para alunos de todo o país. Os jovens selecionados para o curso terão contratação garantida como engenheiros de software. As vagas estão abertas para estudantes com idades entre 17 e 24 anos – ou menores de 17 anos, mas que estejam cursando o último ano do Ensino Médio. Para garantir o máximo de aproveitamento, os alunos receberão uma bolsa de estudo integral e um notebook de última geração para a realização da formação, que terá duração de quatro anos.

Durante o curso, os estudantes também terão aulas de inglês, permitindo o certificado de proficiência até o nível C2 (pleno domínio da língua), e um estágio garantido na área da indústria. Para se candidatar, é necessário que o aluno realize o pré-cadastro no site da Fundación del Saber, empresa que promove a formação de profissionais qualificados, através da introdução de talentos em universidades com ensino teórico-prático utilizado na indústria de software, e responsável pela captação de fundos para a viabilização das bolsas de estudos.

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon