*Paulo Caldas
Há quem defenda a tese de que o talento obedece a impulsos ancestrais. Outros consideram que o nascedouro está no estímulo surgido na convivência com as formas de expressão das artes. A criatividade na escrita de Giulliana Falbo, presente nesta sua primeira incursão às alamedas literárias, foge da rigidez de definições acadêmicas, aflora nos canteiros das letras em emoções e beleza estética expostas aos olhos do leitor.
Na cumplicidade com Hipócrates, a autora garante que ser médica contribui para que, não obstante vivenciar um cotidiano de medos, angústias e amarguras, supera tais sentimentos, e, com o poder transformador dos que amam, os cultiva no jardim das esperanças e, dentre as prendas da natureza, colhe buquês de margaridas a cada frase, a cada verso.
Segundo a escritora Aline Crispino – mestranda em Literatura e Crítica Literária PUC-SP, o humano está presente sob todas as formas e em todas as palavras deste livro, por isso é belo e intenso, alegre e triste: completo.
A publicação traz a concepção de capa de Bel Caldas, diagramação do conteúdo de Erivaldo Passos e impressão da Editora Nova Presença. Os exemplares podem ser adquiridos pelo WhatsApp 91865009.
*Paulo Caldas é escritor