Cursos do Projeto Acquaventura da Universidade Corporativa Gramado Parks alcançam mais de 1.700 inscrições

Criada em parceria com a Prefeitura de Tamandaré, Associação Padre Arlindo e SENAC, as aulas já começaram, mas ainda há vagas a serem preenchidas

A Universidade Corporativa Gramado Parks – Projeto Acquaventura, em Tamandaré, foi criada com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da comunidade local e impulsionar a formação profissional na região, por meio de cursos de iniciação e desenvolvimento profissional, além de cursos complementares, como: auxiliar de cozinha, assistente administrativo, recreador, garçom, piscineiro, agente de limpeza e conservação. Com um pouco mais de um mês da abertura das inscrições, 1.700 moradores de Tamandaré já se inscreveram para os cursos.

Além dos pontos fixos de inscrição, a equipe do Acquaventura promoveu ações locais, em escolas da região e no Engenho, zona rural de Tamandaré, para estimular e facilitar o processo de inscrição para os moradores. Esta é uma iniciativa da Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, que também contribuirá para o processo seletivo das mais de 300 vagas do parque aquático Acquaventura, a ser inaugurado no último trimestre de 2022 e que fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, em Pernambuco, o qual inclui também o esperado resort Namareh.

“As inscrições nos cursos estão sendo um sucesso! Esperamos preencher, em breve, as vagas restantes com moradores de Tamandaré e prepará-los ainda mais para o mercado de trabalho. Para garantir a inscrição nas últimas vagas para os cursos é necessário ir até a Associação Padre Arlindo com documento de identidade e comprovante de residência” destaca Ricardo Pinheiro, VP de Operações da Gramado Parks.

Após a 1ª fase, serão ministrados cursos para 500 profissionais selecionados, abordando temas relacionados aos principais pilares da empresa: negócio, cultura, cliente, excelência e liderança. Todos os participantes dos cursos poderão concorrer às vagas do parque, o que permitirá além da formação teórica, a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos e construir um futuro profissional promissor.

Local de inscrição e horário de funcionamento: Associação Padre Arlindo. Rua Vítor partilha, s/n. CEP: 55578-000. Centro – Tamandaré/PE. Horário: 8h às 12h e das 14h às 16h

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon