Diogo Nogueira se apresenta no Boteco Parador, neste sábado (31) – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Diogo Nogueira se apresenta no Boteco Parador, neste sábado (31)

Trazendo mais um sábado de programação para os pernambucanos, o Boteco Parador, nova proposta de Boteco temporário do Recife, se prepara para a sua terceira semana consecutiva no Recife Antigo. Fazendo sucesso entre os recifenses por unir música ao vivo com comida de boteco, além de apresentar um local seguro para os presentes, o projeto receberá, neste sábado (31), a música ao vivo de Diogo Nogueira.

Com comidas, bebidas e drinks do Quintal do Picuí, o público recebe a refeição completamente embalada e higienizada, para aproveitar todos os detalhes do sábado, sem se preocupar.

Apostando na música ao vivo para animar os presentes, desta vez, o boteco receberá Diogo Nogueira, que promete um repertório com músicas consagradas do samba, além dos seus hits “Pé na Areia” e “Clareou”. Deixando a festa ainda melhor, Tiee também se apresentará no local, trazendo seus principais sucessos da carreira. Taiguara e Davi Moraes completam o line up.

Com rigorosos protocolos de prevenção, o boteco conta com a empresa Eco Desinfect para higienizar o local antes e durante a programação, reforçando a higienização de mesas, banheiros, camarins e palco com frequência durante todo o dia. Com três setores disponíveis a escolha do cliente, o Boteco Parador conta com mesa para quatro pessoas, com divisórias e distanciamento de 1,30m entre elas, limitando o contato para apenas pessoas do mesmo ciclo social.

A mesa para quatro pessoas custa entre R$ 400 e R$ 800, de acordo com a localização dos assentos, disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Figueiras Calçados.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon