Evento gratuito no Recife tem espetáculo de Wandinha e feira de troca de livros – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Vida & Arte

Vida & Arte

Pedro Cunha

Evento gratuito no Recife tem espetáculo de Wandinha e feira de troca de livros

A Zona Norte do Recife recebe neste sábado (4), uma programação gratuita e para todas idades: apresentação única do espetáculo ‘Wandinha’, e mais uma edição da feira de troca de livros. Os eventos acontecem em dois horários, no Shopping ETC, nos Aflitos. Uma das atividades é necessário o agendamento antecipado.  

“Estamos fazendo uma edição da Feira de Troca de Livros em clima de Halloween, onde iremos promover uma programação gratuita e divertida para crianças e adultos. Participar deste evento é uma maneira maravilhosa de unir pessoas, de inspirar conversas, além de acreditarmos que o poder de renovação que os livros fazem”, conclui Gildo Marcelino, coordenador de Marketing do Shopping.

Troca de Livros

O evento gratuito acontece das 10h às 17h. Não é necessário agendar acesso. A organização estabelece algumas regras para participação, entre elas, a de que não serão aceitos livros didáticos, acadêmicos, de poesia, em outros idiomas ou que tenham sido distribuídos gratuitamente. Além disso, não é permitido fazer reservas de livros, tampouco a venda dos títulos; cada livro doado dará direito a outro livro na feira, e a ação de retirada deve ocorrer imediatamente.

Espetáculo de Wandinha

A apresentação começa às 16h. O acesso é gratuito, mas a entrada deve ser reservada antecipadamente no site do centro de compras: https://shoppingetc.com.br/eventos/. O espetáculo leva ao palco o aprendizado sobre as diferenças, comportamento, união e representatividade. A peça aborda discussões realmente pertinentes; como, por exemplo, a intolerância (e até hostilidade). A montagem mostra que não há barreiras para falar sobre diferenças e que deve ser um assunto abordado para todas as idades.

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon