Festival ‘No Ar Coquetel Molotov’ celebra 20ª edição neste sábado (21) com 35 atrações; veja horário dos shows – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Vida & Arte

Vida & Arte

Pedro Cunha

Festival ‘No Ar Coquetel Molotov’ celebra 20ª edição neste sábado (21) com 35 atrações; veja horário dos shows

Em comemoração aos seus 20 anos de existência, o festival No Ar Coquetel Molotov está preparando uma experiência única neste sábado (20), no Campus da UFPE, no Recife, com três palcos (Coquetel Molotov, Natura e KMKAZE) e a presença de artistas como Marcelo D2, Luedji Luna, FBC, Tuyo, Afroito, Bixarte, Irmãs de PauBadsista Boogarins toca Clube da Esquina, entre outras mais de 20 atrações. O evento tem seus ingressos à venda na Sympla.

O line-up do evento reforça seu compromisso com a representatividade da música brasileira em suas mais diversas formas, indo do hip-hop à MPB, passando pelo samba e pela música eletrônica. É um festival inclusivo e comprometido com a iniciativa Keychange, colocando artistas femininas nesta programação de palco, além de estar engajado em pautas de inclusão com uma equipe técnica composta também por pessoas LGBTQIAP+ e PCDs e com curadoria de uma feira de empreendedorismo pela Futuro Black.

É uma vitória chegarmos a nossa 20ª edição ainda com a sensação de estarmos fazendo um festival inovador, vibrante e pioneiro. Temos premissas cada vez mais claras – equidade de gênero, acessibilidade e sustentabilidade – com uma curadoria que procura dar luz principalmente a novos artistas“, comemora Ana Garcia, diretora do evento. “A programação está diversificada e traz artistas de todo Brasil: Pernambuco, Paraná, Paraíba, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro, Alagoas, Pará, Bahia… É uma programação que procurou escutar bem o que o público vem pedindo durante o ano“.

SUSTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE 

Por trabalhar com diversas iniciativas de responsabilidade ambiental, o festival No Ar Coquetel Molotov possui o Selo Evento Neutro de Responsabilidade Compartilhada. As emissões de carbono de toda a programação do evento são quantificadas e compensadas com uma calculadora de emissões on-line para o público poder acompanhar. Cada tonelada de CO² emitida no festival é compensada com a compra de 1 crédito de carbono de projetos brasileiros certificados valorizando a “mata em pé” incentivando a preservação e o não desmatamento de áreas verdes. O No Ar tem ainda a crescente preocupação em se tornar um evento 100% acessível. Nesta edição, o Coquetel Molotov terá listas PCD gratuita que garante que estas pessoas historicamente excluídas de eventos de lazer e cultura possam participar do festival. Além disso, o evento conta com intérpretes de libras no palco e monitores presentes pelo local. Este ainda é um festival que se orgulha de ser um evento “Women e LGBTQIAP+ Friendly” e que vem trabalhando a cada ano com ações de acessibilidade e inclusão com a inserção de pessoas trans no mercado de trabalho na área cultural, disponibilizando ainda uma lista Trans Free para que pessoas trans também possam curtir o dia de shows.

Confira o horário dos shows:


PALCO COQUETEL MOLOTOV
17h30 – Gaika (UK) part. Afoxé Oyá Alaxé (PE)
18h30 – Mc Luanna (BA)
19h50 – Luedji Luna (BA)
21h20 – Afroito (PE)
22h30 – FBC (MG) part Uana (PE)
23h50 – N.I.N.A (RJ)
01h10 – Marcelo D2 (RJ)
02h40 – ÀTTØØXXÁ (BA) convida Ciel (PE) + Anna Suav (PA)


PALCO NATURA
16h30 – Boogarins (GO) toca Clube da Esquina
17h50 – TUM (SP)
19h00 – O Quartinho (PE) part Katarina Nápoles (PE)
20h10 – Brisa Flow (MG)
21h40 – Tuyo (PR)
23h00 – Bebé Salvego (SP) part Bruno Berle (AL)
00h20 – Mateus Fazeno Rock (CE)
01h50 – BIXARTE (PB)


PALCO KMKAZE
16h00 – Batestaca (PE) convida Wavezim (CE) e Elisa Bacche (RN)
17h30 – Deekapz (SP)
19h00 – Batalha da Escadaria (PE)
20h25 – Jacquelone (RJ)
21h55 – RHR (SP)
23h25 – Irmãs de Pau (SP) convida BRUNOSO (MA)
00h30 – Geni (PE)
02h00 – Badsista (SP)
03h30 – Baile da Boneka (PE) convida CIA Bregalize (PE)

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon