Jardim Botânico oferece curso de jardinagem – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Jardim Botânico oferece curso de jardinagem

Estão abertas até 30 de junho (apenas dias úteis) as inscrições para o 4º Curso de Capacitação em Técnicas Profissionais de Jardinagem, oferecido gratuitamente pelo Jardim Botânico do Recife, de agosto a outubro. Os interessados podem ser do sexo masculino ou feminino, ter no mínimo 18 anos e concluído pelo menos o Ensino Fundamental II (9º ano).

Os candidatos devem comparecer ao Jardim Botânico do Recife, que fica no km 7,5 da BR-232, das 9h às 12h. Os documentos necessários são duas fotos 3×4, cópia do RG, do CPF e de um comprovante de residência.
.
As aulas são oferecidas pela manhã, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, totalizando 200 horas-aula. O Jardim Botânico do Recife oferece camiseta padronizada, vale-transporte e lanche aos participantes. Em caso de número de inscritos superior à quantidade de vagas, será feita uma seleção, dando prioridade a pessoas de baixa renda. Outro pré-requisito é ser preferencialmente morador do Recife ou do entorno do Jardim Botânico.
.

HISTÓRICO – Essa é a quarta vez que o Jardim Botânico do Recife, equipamento público municipal de lazer contemplativo, conservação e pesquisa, oferece o curso. As primeiras edições ocorreram em 2013 e 2014, com apoio da empresa metalúrgica Gerdau e financiamento do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Serviço:

O quê: inscrições para o 3º Curso de Capacitação em Técnicas Profissionais de Jardinagem, que começa em 1º de agosto

Quando: de 13 a 30 de junho

Onde: Jardim Botânico do Recife, km 7,5, BR-232, Curado

Informações: 3355-0002 e 3355-0001

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon