JazzPorto com Derico e Maestro Spok

De 8 a 11 de dezembro, a praia de Porto de Galinhas recebe a edição 2016 do JazzPorto, Festival de Jazz e Blues de Porto de Galinhas que traz ao balneário pernambucano alguns dos principais nomes do jazz e do blues no Brasil. Com entrada gratuita, este ano o evento contará com nomes como o do carioca e gaitista Jefferson Gonçalves, que abre o JazzPorto com a Jazz Blues Band, no dia 8, às 21h, no Café da Moeda. O saxofonista e vocalista do famoso sexteto do jornalista Jô Soares, Derico, é presença confirmada na programação, além do Maestro Spok, que apresentará alguns sucessos do frevo com a banda Esquinas do Blues, também na abertura do evento.

Outro nome confirmado para a 8ª edição do JazzPorto é do gaitista baiano, Mauro Santoli, cuja apresentação será na sexta-feira (9). No dia seguinte, sábado (10), é a vez da Uptown Band, pioneira da cena do blues em Pernambuco e uma das organizadoras do evento, que irá comemorar 19 anos de estrada no Café da Moeda, às 21h, com homenagem aos 80 anos do Maestro Duda. No domingo (11), o gaitista Jeovah da Gaita faz show com a Jazz Blues Band, no Restaurante Pescaria, às 13h.

O evento é organizado pela Fliporto Editora, Uptown Band, Esquinas do Blues e Café da Moeda, e tem uma expectativa de receber cerca de 6 mil pessoas, com uma movimentação financeira para o município de Ipojuca de R$3 milhões, entre os setores hoteleiros, comerciais e alimentícios. O patrocínio é da Bohemia, Broomer Men’s Wear e Mobile Studio, além de contar com o apoio da Associação de Hotéis, Pousadas e Restaurantes e do Convention Bureau de Porto de Galinhas e, de modo institucional, da Prefeitura de Ipojuca.

SERVIÇO:

8º JazzPorto – Festival de Jazz e Blues de Porto de Galinhas

De 8 a 11 de dezembro de 2016

Entrada gratuita, com consumo pago por mesa nos restaurantes participantes

 

Programação:

08/12:

21h, no Café da Moeda

Jefferson Gonçalves com a Jazz Blues Band

Maestro Spok (participação especial)

09/12:

21h, no Café da Moeda

Derico

Mauro Santoli (participação especial)

10/12:

13h, no Restaurante do Domingos

Blues Guittar Summit e Guilherme Gesteira

21h, no Café da Moeda

Uptown Band

11/12:

13h, no Restaurante Pescaria

Jeovah da Gaita com a Jazz Blues Band

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon