Morre aos 71 anos no Recife o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Morre aos 71 anos no Recife o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa

Claudia Santos

O governador de Pernambuco Paulo Câmara declarou 5 dias de luto pela morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) Guilherme Uchoa (PSC), que faleceu na madrugada desta terça (03) no Real Hospital Português, no Recife, devido ao agravamento do seu quadro de pneumonia decorrente de uma broncoaspiração.

"O Presidente Guilherme Uchoa fará uma grande falta à política de Pernambuco. Sua liderança marcou época nos últimos anos e Guilherme foi um parceiro fundamental, quer seja do ex-governador Eduardo Campos, quer seja conosco. Na Assembleia Legislativa, ao lado dos nossos deputados estaduais, contribuiu para as conquistas e avanços obtidos por nosso Estado. Quero prestar a minha solidariedade cristã e os meus sinceros sentimentos à toda sua família, em especial a Dona Eva, filhos e netos", lamenta o governador, prestando solidariedade a amigos e parentes.

Agenda TGI

Natural de Timbaúba, Guilherme Uchoa presidiu a Alepe por seis mandatos consecutivos e deixa esposa, dois filhos e seis netos.

 

 

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon