Nova gestão da ABRH-PE busca transformar relações de trabalho com inovação e liderança feminina - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Nova gestão da ABRH-PE busca transformar relações de trabalho com inovação e liderança feminina

Revista algomais

Nova diretoria foca em transformação nas relações de trabalho e no fortalecimento humano

Pela primeira vez, a Associação Brasileira de Recursos Humanos em Pernambuco (ABRH-PE) será liderada por um trio de mulheres. Na noite de ontem (23), no auditório do CESAR – Moinho, em Recife, tomou posse a nova diretoria para o triênio 2025-2027, composta por Dani Maciel, CEO do Hub Ser.Tão People, como presidente; Márcia Gonçalves, diretora de Gente e Gestão do Grupo Iquine, no Conselho Deliberativo; e Andrea Queiroz, Head de Capital Humano do CESAR, no Conselho Fiscal.

Agenda TGI

O novo time promete atuar com foco em inovação, liderança e conexão, buscando fortalecer a gestão de pessoas e preparar Pernambuco para um futuro mais humano e colaborativo. Dani Maciel, especialista em Clima e Cultura Organizacional, reforça a missão da gestão em transformar as relações de trabalho: “Vamos avançar em temas cruciais, como diversidade, inclusão e criação de ambientes representativos. Nossa prioridade será criar espaços onde cada pessoa se sinta valorizada pelo que é e pelo que traz para a mesa”, afirma.

Entre as principais pautas da gestão, estão as novas relações de trabalho, os impactos das transformações tecnológicas e questões sensíveis como o etarismo. A nova liderança também dará atenção à saúde e ao bem-estar dos trabalhadores, indo além dos benefícios corporativos para criar ambientes seguros, inclusivos e acolhedores. Segundo Dani Maciel, a felicidade organizacional está diretamente ligada ao cuidado com a saúde mental, emocional e física dos colaboradores.

Outro ponto destacado pela diretoria é o papel da inteligência artificial nas relações humanas. A gestão busca equilibrar o avanço tecnológico com um olhar atento à valorização das pessoas, reforçando o protagonismo humano nas transformações organizacionais. A formação de líderes estratégicos e humanizados também será prioridade, com o objetivo de capacitar empresas e profissionais para enfrentar os desafios futuros e construir organizações mais ágeis e inovadoras.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon