Orquestra Sinfônica do Recife apresenta Brahms e Beethoven no concerto de junho – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta Brahms e Beethoven no concerto de junho

Nesta quarta-feira (29), a Orquestra Sinfônica do Recife sobe ao palco do Teatro de Santa Isabel para realizar o 4º Concerto Oficial da Temporada 2016. Sob a batuta do maestro Marlos Nobre, a orquestra traz em seu repertório composições de Brahms e Beethoven, com a apresentação começando às 19h e entrada franca ao público. O Teatro de Santa Isabel é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife.

O concerto começa com a execução da Abertura Trágica, em ré menor, de Brahms. Esta peça foi escrita em 1880 em forma de sonata e acredita-se que ela tenha sido feita para uma nova encenação vienense do Fausto, de Goethe. A segunda composição a ser apresentada na noite é a Sinfonia Pastoral ou nº 6, em fá maior, de Beethoven. Composta por cinco movimentos, ela tem como proposta mostrar o “despertar de sentimentos alegres diante da chegada ao campo”.

Os interessados em conferir o 4º Concerto Oficial da Temporada 2016 da Orquestra Sinfônica do Recife podem se dirigir à bilheteria do Teatro de Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio, no dia da apresentação, para retirar seu ingresso gratuitamente. A bilheteria é aberta às 19h.

Serviço:
4º Concerto Oficial da Temporada 2016 da Orquestra Sinfônica do Recife
Quando: quarta-feira, dia 29 de junho
Horário: 20h
Local: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife
Informações: 3355.3322
Entrada franca. Ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 19h.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon