*Paulo Caldas
Dono de uma amplitude vocabular elogiável, Bruno Garret neste “A fresta” se manifesta, ora intimista, ora adepto de outras formas narrativas, e assume a desafiadora feição literária do conto.
No andamento dos textos a construção do clímax, artifício em doses homeopáticas, provoca a sedução do leitor pela via da expectativa. Há de se creditar ainda detalhes certificadores no universo do emprego das técnicas do bem escrever.
A bem cuidada edição recebe o selo da Cepe, com projeto gráfico de Joselma Firmino, ilustrações e concepção de capa de Kilian Glasner, revisão final de Ruy Guerra. A apresentação da obra traz assinatura do renomado escritor Sidney Rocha.
A publicação encontra-se à venda nas livrarias Imperatriz do Shopping Recife, do Jardim, na Avenida Manoel Borba, nas duas unidades da Livraria Jaqueira (Centro e Jaqueira), no espaço Quintal Criativo – Espinheiro, em São Paulo, na Livraria Ponta de Lança. Ainda na Amazon e o link está disponível na bio do perfil do Instagram @bruno_garret_escritor.
*Paulo Caldas é escritor