Com mais de 100 obras expostas, a mostra coletiva “Arte para todos” chega ao fim na próxima sexta (22), na Galeria Ranulpho. Representantes do vasto acervo do espaço estão à mostra, ao exemplo de telas de Vicente e Fedora do Rego Monteiro, Reynaldo Fonseca, Wellington Virgolino e José Cláudio.
A proposta é oferecer condições facilitadas para a aquisição de obras de artistas consagrados, que podem ser compradas em até dez vezes. “São telas de diferentes períodos e técnicas. Esta exposição certamente será uma oportunidade excelente para adquirir obras de maneira acessível”, explicou o marchand.
A diversidade e a riqueza do acervo da galeria refletem a própria trajetória profissional de Ranulpho. Na exposição, há obras de artistas que até hoje têm o galerista como representante exclusivo, ao exemplo de Vicente e Virgolino, entre outros.
A lista ainda inclui obras de artistas como Isolda Chapman, Mário Nunes, Rafael Guerra, Scliar e diversos outros nomes. A coletiva ficará disponível ao público até 22 de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 18h. O acervo completo da galeria pode ser conferido no site www.ranulpho.com.br.
SERVIÇO
Exposição “Arte para todos”
Onde: Galeria Ranulpho (Rua do Bom Jesus, 125)
Quando: até 22 de dezembro
Horário de visitação: de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 18h
Informações: (81) 3225-0068
Entrada franca