Adriana Birolli Retorna Ao Recife Com A Comédia “NÃO!” No Teatro De Santa Isabel - Revista Algomais - A Revista De Pernambuco
Adriana Birolli retorna ao Recife com a comédia “NÃO!” no Teatro de Santa Isabel

Revista Algomais

Espetáculo sobre autoestima, limites e autenticidade terá sessões nos dias 25, 26 e 27 de julho

Após conquistar plateias em Portugal e em várias cidades brasileiras, a atriz Adriana Birolli traz de volta ao Recife o espetáculo “NÃO! A comédia para quem tem dificuldade de dizer não”, para uma curta temporada no Teatro de Santa Isabel. As apresentações acontecem nos dias 25, 26 e 27 de julho, com sessões sexta às 20h, sábado às 19h e domingo às 18h.

Com texto e direção de Diogo Camargos, a peça mistura humor e sensibilidade para tratar de um tema universal: a dificuldade de impor limites e dizer "não". A trama acompanha uma mulher prestes a completar 36 anos, que hesita em ir à própria festa de aniversário. Enquanto decide se sai ou não de casa, mergulha em memórias e reflexões sobre suas escolhas, desejos e frustrações.

“Todo mundo se identifica com as dificuldades que a personagem revela durante o espetáculo", afirma Adriana Birolli. "É muito gostoso ver a plateia reagindo, rindo, refletindo junto. A comunicação é intensa, porque afinal, quem realmente sabe dizer NÃO na vida?"

A peça convida o público a refletir sobre temas como autoestima, pressão social, relações interpessoais e a busca por autenticidade. Com uma performance solo intensa e carismática, Birolli conduz o espetáculo com leveza e profundidade, gerando identificação imediata.

Serviço
Espetáculo: NÃO! A comédia para quem tem dificuldade de dizer não
Onde: Teatro de Santa Isabel – Praça da República, 233, Santo Antônio, Recife
Quando: 25 a 27 de julho — sexta (25), às 20h | sábado (26), às 19h | domingo (27), às 18h
Ingressos: A partir de R$ 40,00, disponíveis no Sympla: sympla.com.br/event/107774 e na bilheteria do teatro nos dias das sessões.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon