Sócio e diretor da Morya, Aguinaldo Viriato, anunciou a volta da agência ao Recife. Com sede em Salvador, na Bahia, a empresa tem uma estrada de 63 anos de atuação no mercado publicitário. "Reabertura porque já houve uma base da empresa aqui, quando atendemos por mais de 15 anos ao Bompreço. Nesta nova fase, começamos nossa operação no início de setembro", conta o diretor. No Recife, a Morya já tem como cliente a Celpe.
"Esta decisão de voltar a Recife, antes de tudo, reflete nossa confiança na retomada do crescimento econômico e atende ao plano de expansão e de fortalecimento da empresa no Nordeste. Mais do que isto, demonstra nosso reconhecimento do protagonismo e importância da Publicidade pernambucana. Esta avaliação leva em conta o conjunto de agências, veículos, fornecedores, o talento de profissionais que atuam neste mercado diversificado e, sobretudo, a qualidade, profissionalismo e potencial das empresas anunciantes. Reconhecemos o valor e maturidade de um mercado publicitário extremamente competitivo", afirmou o diretor.
Viriato explica que a filial do Recife nasce com uma estrutura pequena, mas com planos ambiciosos. "Trabalhamos num conceito moderno que envolve parcerias, integração e complementaridade de competências. Porém, não abrimos mão do planejamento e da criatividade, tanto no modelo de gestão, como na concepção do produto e na operação dos serviços.
Para isto, optamos por montar uma estrutura leve, onde terceirizamos serviços e expertises, contando sempre com profissionais de talento e o suporte da estrutura da Morya Salvador".
Ele destacou que a empresa tem tradição de investir em inovação e tecnologia. Um dos diferenciais competitivos da agência é atuar em todas as disciplinas da comunicação, em projetos e ações no mundo "on" e "off". "O foco é na satisfação, posicionamento e diferenciação. Busca, sempre, a eficácia das propostas para gerar resultados sustentáveis", conta o diretor.
O novo escritório da Morya Recife fica em Boa Viagem, na Av, Conselheiro Aguiar 4599.