Algomais estreia novo site – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Algomais estreia novo site

A tenta às necessidades de um mundo cada vez mais tecnológico, a Algomais estreou uma nova versão do seu site neste mês. A página está recheada de novidades e muito mais interativa. Através do www.revistaalgomais.com.br, os leitores têm acesso a um conteúdo exclusivo e constantemente atualizado. “Temos que estar antenados com esta área de tecnologia. Antes o site era mais institucional e agora passou a ser muito mais dinâmico”, analisa o diretor-executivo, Sérgio Moury.
Com o “upgrade”, o endereço eletrônico ganhou novas seções e um design moderno. Além da edição totalmente digitalizada da revista, o público também poderá ler matérias inéditas. Na página inicial, recebem destaque os conteúdos exclusivos, complementos de matérias da versão impressa e novidades sobre a agenda cultural pernambucana. Os colunistas e as publicações especiais também estão em evidência. “O projeto desde o início foi pensado e discutido com a equipe de redação da revista. Um dos pontos levados em consideração foi trazer algo fora do comum na diagramação e disposição dos elementos na home”, destaca Juan Ropero, diretor criativo da Rubro Studio, empresa responsável pela reformulação do site.
A revista chega às principais redes sociais. As notícias são chamadas no Twitter, Instagram e Facebook e os links das matérias direcionam para o site. Já aprovada por 97% do seu público, Algomais promete atingir ainda mais leitores com a reformulação do site. Uma boa notícia para os que moram fora de Pernambuco. “Nós temos uma demanda grande de pessoas que nos procuram para ler a revista, inclusive de outros Estados e até países. Como há uma limitação na tiragem, estamos, então, disponibilizando o conteúdo online para atingir essa público”, coloca Moury.
O site ainda foi pensado para a versão mobile.  A página segue, então, o conceito de design responsivo, ou seja, que se adapta às dimensões da tela de celular e tablet. A qualidade do flip (versão em PDF da revista) também foi aprimorada. “Agora, o leitor também pode selecionar, cortar e gravar qualquer matéria, além de pesquisar”, explica o gerente de TI, Alexandre Motta.
Outra novidade é a volta da Olhar Cristão. A revista propõe o debate sobre o mundo cristão, além de analisar o papel da igreja na contemporaneidade. Lançada em 2013, a publicação passou a ser um veículo de circulação digital em outubro deste ano. Pelo site, ainda é possível ter acesso a conteúdos atualizados constantemente no blog da Olhar Cristão. O mesmo acontece com a Algomais Saúde, que também tem sua versão em PDF disponível.
Com todas essas novidades, a expectativa é ampliar a quantidade de acessos. Assim, os espaços disponíveis para publicidade também ganham destaque. “O site será divulgado através do Google e do Facebook. Então, quem quer anunciar vai ter como ferramenta o que há de mais atual”, acrescenta Motta.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon