Alice Caymmi, nome fundamental nos novos rumos da música popular brasileira, encontra-se em um momento intimista. Além de apresentações com sua banda, ela realiza um show mais próximo do público, tocando seu próprio violão para expressar sua voz potente, grave e poderosa, em um repertório que ela define como autobiográfico. O espetáculo, intitulado 'Kali', apresenta canções consagradas na voz de Alice, bem como temas menos conhecidos em sua interpretação, como 'Bicho de sete cabeças', 'Princesa', 'Meu recado', 'Sua estupidez', 'Iansã Tanta', 'Saudade', 'Me leva Andança', 'Tudo que for leve' e o clássico sinatrano 'My way'. Neste domingo (19) será a vez da Casa Estação da Luz, o Centro Histórico de Olinda, de ser a sede para o show.
“Trata da reconstrução do mundo. Muitos morreram, muitos se eternizaram, muitos nasceram. E agora, de onde vai partir a recriação? A caravana vai passar cheia de vida e de ideias por todo o Brasil. Vamos circular dois shows diferentes dentro dessa nova fase e dessa nova personagem: voz e violão bastante intimista, meditativo e autobiográfico. Vou contar minha trajetória e o meu ponto de vista sobre ela”, afirmou a cantora.
Serviço: Alice Caymmi na Casa Estação da Luz. Domingo, 19 de novembro. Ingressos: R$ 80, inteira; R$ 40, meia. Bilheteria: Sympla (link na nossa bio). Abertura da casa: 16h. Apresentação: 17h. Encerramento da casa: 22h. Rua Prudente de Morais, 313 - Carmo, Olinda.