Authentic Feet abre unidade em Olinda - Revista Algomais - a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Authentic Feet abre unidade em Olinda

O Grupo Afeet, detentor das marcas Authentic Feet, Artwalk e Magicfeet, dá sequência ao seu plano de expansão com a abertura de uma Authentic Feet Express em Olinda, no Shopping Patteo Olinda. A nova loja será inaugurada dia 22 de janeiro, com um coquetel para clientes e parceiros, às 18h30. Na ocasião, os destaques serão para o lançamento do AirMax, modelo icônico da Nike.

A bandeira Authentic Feet Express tem sido um dos modelos de negócio do Grupo com maior margem de procura para se empreender em todo o Brasil. “Já ampliamos nossa base de candidatos à franquia do último ano para cá, dado o lançamento da Authentic Feet Express, e a expectativa é incrementá-la em 2020, dadas as praças já mapeadas em nosso plano de expansão”, aponta o gerente de expansão, Rodrigo Faria.

Entre os candidatos estava o franqueado da nova loja de Olinda, Antônio Botelho. “Após seis meses de negociações, escolha de ponto e definição de marca, o projeto saiu do papel e sua primeira unidade está prevista para ser inaugurada neste mês. É um sonho que estou começando a realizar, após 20 anos atuando na advocacia trabalhista. No último ano, senti a necessidade de “virar a chave” e partir para algo que eu realmente gostasse e me identificasse. Como já conhecia uma das bandeiras do Grupo, decidi pesquisar mais sobre o modelo de negócio e fui ficando ainda mais empolgado. As parcerias exclusivas com os players, a estrutura e o know how da empresa me fizeram não ter dúvidas do novo caminho que eu começaria a percorrer”, explica o Botelho.

A unidade da Authentic Feet Express do Shopping Patteo Olinda possui 60 metros quadrados e uma equipe com cinco funcionários. A loja está localizada no piso L2, o horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon