Baterias Moura apresenta nova marca

Uma nova marca que reflete as transformações que acontecem em ritmo acelerado na Moura. A nova identidade visual chega para externar essas evoluções que fazem parte do dia-a-dia da organização e de suas pessoas. “A marca de uma empresa é a expressão de sua identidade. Vimos nos transformando e evoluindo muito ao longo desses últimos anos e a atualização da nossa identidade visual precisava acompanhar e refletir todas essas mudanças. O conjunto de novas tecnologias desenvolvidas por nosso time, a diversificação de nossos negócios, o salto em gestão e uma cultura organizacional que elegeu a Inovação como um de nossos pilares nos transformaram numa nova marca, cada vez mais Moura. Esse redesign simboliza nossa evolução para uma marca mais leve, mais dinâmica, mais digital”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Moura, Andréa Lyra.

A transição para a nova marca se iniciará a partir deste mês de março, estampando gradativamente as embalagens, começando pela linha automotiva convencional leve, e seguirá se renovando nas mais de 50 mil revendas espalhadas pelo Brasil; sete unidades industriais (seis brasileiras e uma na Argentina), além dos mais de 80 distribuidores exclusivos ao longo de todo o ano.

Os responsáveis pelo design da primeira identidade visual, de 1974 (e de sua atualização, em 1997) foram convocados para elaborar a nova proposta, em uma demonstração de como a Moura valoriza sua história e o fortalecimento de vínculos com seus parceiros, fornecedores e clientes. Seguindo os passos do seu pai, João Roberto Peixe, autor da primeira marca, Ricardo Notari Peixinho, do escritório MultiDesign, celebra os 45 anos de parceria entre as empresas e assina a nova identidade. “Ela representa a conexão Moura com o futuro, sem perder as suas raízes, a sua história e sua tradição. Ela expressa, na verdade, o que a Moura já é: uma organização de tecnologia e inovação”, comenta Ricardo.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon