Bompreço lança nova geração de Supermercados em Pernambuco - Revista Algomais - a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Bompreço lança nova geração de Supermercados em Pernambuco

O Bompreço conclui a revitalização de todas as lojas do Estado, que passam a integrar uma nova geração de supermercados. O investimento faz parte do projeto Super Nova Geração do Grupo BIG, que pretende levar o novo conceito a todas as lojas da rede (Nacional, no Sul, e Super Bompreço no NE). Essa iniciativa foi testada inicialmente em Recife, cidade onde nasceu a marca, na unidade de Casa Amarela, escolhida para o projeto piloto no final do ano passado. A partir de hoje, dia 14 de julho, as 13 unidades modernizadas, localizadas no Grande Recife e em Petrolina, serão entregues para oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento diferenciado de produtos perecíveis e frescos, novos serviços e foco no atendimento.

“Poucas marcas no mundo conseguiram se transformar em sinônimo da categoria. O Bompreço é uma delas. Temos o desafio de devolver o orgulho de ‘fazer Bompreço’ para o nordestino, ” enfatiza Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG. Além de novos serviços e identidade visual – as lojas passam a adotar a bandeira Super Bompreço -, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes.

Agenda TGI

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico iniciado em setembro de 2020 em quatro lojas-piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A onda de transformação de todos os supermercados para o novo modelo começou em abril. A expectativa é que o projeto esteja concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon