Clube Alemão promove noite italiana nesta sexta-feira (24)

O Clube Alemão realiza, nesta sexta-feira (24), uma noite italiana para sócios e convidados. O chef Felipe Costa está nos preparativos do menu especial, com direito a duas opções de entrada, duas de prato principal e duas de sobremesa. Para harmonizar, a nova carta de vinhos da casa traz várias opções, privilegiando rótulos portugueses, espanhóis e franceses e italianos. O jantar, no restaurante do clube, é a edição de agosto do Clube Gourmet.

Para entrada, Felipe Costa preparou Prima dona maçaricado com geleia de frutas vermelhas e o Filetto de Baccalá, com lascas de bacalhau fritas com massa estilo tempurá. Logo após o público vai poder escolher entre a Cotoletta Alla Milanese e o Risoto de funghi secchi. O primeiro trata-se de um bife de bisteca de vitelo, com osso, empanado e frito na manteiga, servido com batatas ao forno. Já o risoto é a opção para os que fogem da carne vermelha, substituindo a proteína pelo cogumelo seco. Risoto e massas ao funghi são muito presentes da culinária italiana.

Para encerrar a noite, duas sobremesas também tradicionais do País, sorvete, ou melhor, gelato, para lembrar que a Itália produz um dos melhores sorvetes do mundo. A versão servida no Alemão, será de chocolate com menta. A outra opção é a Panna Cotta de baunilha, com redução de frutas vermelhas.

Como sugestão especial para a noite italiana, os rótulos Don Luciano Branco, Hemisfério Sauvignon Blanc, Chianti Borgo San Leo, Cartuxa Colheita e Cava Jaume Serra são os mais indicados.

A reserva de mesas, para casal, está sendo feita pelo valor de R$ 120, a ser revertido em consumo. Mais informações sobre a noite italiana na secretaria do clube pelo fone: (81) 3441-0044.

SERVIÇO

Jantar Italiano – Clube Alemão
Onde – Estrada do Encanamento, 216, Parnamirim
Quando – Sexta-feira (24)
Reserva – 120 (casal), revertido em consumação

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon