Com alta procura, Roberto Carlos anuncia show extra no Recife

Cantor se apresenta nos dias 12 e 13 de agosto, no Ginásio Geraldão; ingressos já estão à venda

O Recife vai receber um show extra do cantor Roberto Carlos no dia 13 de agosto. O “Rei” já vai se apresentar na cidade no dia 12, mas os ingressos estão esgotados. As duas apresentações acontecem no Geraldão, zona sul do Recife.

Para a nova data, as vendas dos ingressos foram abertas na última sexta-feira (17) pela internet, no site www.eventim.com.br. Os preços dos ingressos variam de R$ 120 a R$ 600, dependendo da área escolhida. A produção é da Festa Cheia.

Repleto de emoções, os espetáculos vão reunir os principais sucessos da carreira de Roberto Carlos, além de relembrar épocas e histórias da sua trajetória. O cantor retorna à capital pernambucana três anos depois da sua última apresentação, em 2019.

O “Rei” lançou recentemente o 33º álbum “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”. Ambas fizeram parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”.

Além disso, o cantor entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon