Companhia Editora de Pernambuco tem nova diretoria

(Da Cepe – Foto: João Uchôa)

O jornalista João Baltar Freire assumiu na última sexta-feira (10) a presidência da Cepe. Compõem a nova diretoria ainda o administrador de empresas Igor Burgos, como diretor administrativo e financeiro, e o jornalista Ricardo Melo, reconduzido na diretoria de Produção e Edição. A secretária executiva de Imprensa, Daniella Brito, assume o Conselho Administrativo da Cepe.

À frente da Cepe desde 2014, o jornalista Ricardo Leitão destacou a assertividade de todo o processo de transição de gestão. “Nós tivemos uma transição muito cordial. João teve condições de conhecer separadamente cada setor e avaliar o que foi feito por cada um. Tenho certeza de que a nova diretoria terá condições de avançar onde não pudemos ou não tivemos condições para isso. Aqui na Cepe  fizemos boa parte do que planejamos. Ela tem uma equipe experiente e está com as contas equilibradas. Agora, a nova gestão avançará muito mais com toda certeza”, afirmou.

Em sua fala, o presidente João Baltar também relembrou os encontros que reuniram as equipes de transição. “Além de ter sido de uma riqueza de conteúdo, uma espécie de intensivo de aprendizagem de uma empresa prestigiosa, foi também um momento de muita camaradagem. E isso já é um presságio bom do que poderemos continuar construindo. Já vamos pegar na Cepe um alicerce muito bem fundado. Aqui foram tratadas e impressas coisas que não foram triviais. Coisas que literalmente significam a oficialidade do nosso Estado e isso nos traz muito mais responsabilidades”.

O secretário de Comunicação, Rodolfo Costa Pinto – pasta a qual a companhia está institucionalmente vinculada -, também destacou a empresa. “A Cepe é um grande exemplo de coisas que não são feitas no Brasil, mas são feitas aqui, como instrumento de fomento cultural, fazendo a gente olhar para a frente. Podem contar comigo, com a Secretaria de Comunicação para a gente avançar cada vez mais”.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon