Competitividade de Pernambuco e do Recife em andares distintos – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Competitividade de Pernambuco e do Recife em andares distintos

O Ranking 2023 de Competitividade do CLP – Centro de Liderança Pública classificou o Recife como a cidade com melhor posição em toda a região Nordeste, sendo a 37ª no País. A capital subiu 45 posições em relação ao estudo do ano passado. O relatório da instituição destacou que a cidade permanece como a única representante do Nordeste entre os 100 municípios mais competitivos do país. Na sequência estão Fortaleza (CE), que aparece na 134ª colocação, Sobral (CE), em 136ª lugar, João Pessoa (PB), na 161ª colocação, e Teresina (PI), que ocupa a 167ª colocação.

Pernambuco, no entanto, ficou na incômoda 16ª posição entre os Estados brasileiros. O Estado, inclusive, perdeu uma colocação em relação ao ano passado.

FESTEJOS DOS 33 ANOS

A Pães e Delícias completa neste mês de setembro 33 anos de operações. Para comemorar a data, a empresa caruaruense disponibiliza o seu espaço, nas duas lojas, Nassau e Centro, para comemorações empresariais, confraternizações e aniversários. Com encomenda do cardápio, do mais simples ao mais sofisticado, os chefes vão poder atender os pedidos de acordo com o menu escolhido.

Artesanal Nordeste chega ao Centro de Convenções em Outubro

A Artesanal Nordeste acontecerá entre os dias 05 e 08 de outubro, no Centro de Convenções em Olinda. A feira atende os segmentos da indústria de linhas e fios, tecidos e fitas, máquinas de costura, scrapbooking e patchwork, bijuterias e confecção de bonecas, costura criativa entre outros. De acordo com a direção do evento, a expectativa para essa edição é de vinte mil pessoas nos 04 dias, contabilizando um crescimento real em torno de 15% com relação a edição passada.

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon