Rômulo César (na foto) e Paulo Tadeu participam de uma sequência de eventos durante o festival
A deep tech Di2win participa mais uma vez do festival REC ‘n’ Play, esta semana, no Bairro do Recife, no Centro do Recife/PE. Na programação do evento, nesta quinta (7), marca presença na Arena de Negócios Adepe, no Cais do Sertão, das 8h às 17h. Das 10h30 às 11h30, a startup aborda o tema “Transformando negócios com a IA”, no Armazém 10, com a expertise do CEO Paulo Tadeu e convidados como o Gerente de Relacionamento com desenvolvedores - América Latina da NVIDIA, Jomar Silva, e o VP de Tecnologia da B3, Rodrigo Nardoni.
Na sequência, no mesmo dia, o Head de Produto da Di2win, Rômulo César, integra o painel Demoday Mondelez, no Cais do Sertão, das 10h às 11h. Com ele, a Gerente Financeira Mondelez, Juliana Gomes, a Gerente Qualidade Mondelez, Marily Ummen Viau, o Supply Planner Mondelez, Mateus de Albuquerque, o representante do CIN/UFPE, Paulo Salgado, e Leandro Rodrigues – Checkbits. Das 14h às 15h, o Chief Sales Office (CSO) da Di2win, Yves Nogueira conversa na Arena de Negócios Adepe sobre “Capital Inteligente: o caminho para o crescimento das startups”, incluindo a participação especial do Diretor Triaxis Capital, Haim Mesel, e do CMO da Oxygea Ventures, Paulo Emediato.
Na sexta (8), o Head de Produto da Di2win, Rômulo César, volta ao centro das atenções com o tema “IA e IE: tem como caminhar juntos?”, em sintonia com a Supervisora de Programas de Educação (NGPD), Bárbara Rodrigues. Tudo das 15h15 às 16h15, no Cesar Tiradantes/Cais do Apolo. “Ao contrário do que muitos pensam, vamos mostrar como a inteligência artificial têm contribuído expressivamente para que as pessoas mantenham seus postos de trabalho e ainda ganhem qualidade de vida no dia a dia das empresas. Índices mostram vantagens de cerca de 80% de diminuição de esforço manual, 80% de redução de custos, 90% no aumento da produtividade e 10 vezes mais velocidade no fluxo de trabalho. Tudo através de uma abordagem prática, descomplicada, mostrando a aplicabilidade e eficiência”, completa Rômulo César.