Dia das Mães no Morada da Paz será marcado por homenagens virtuais

O Dia das Mães é uma data que movimenta os lares em torno daquela que para muitos representa o mais puro amor. Quando essa figura materna não está mais presente fisicamente, prestam-se homenagens póstumas, como visitas ao cemitério. Entretanto, este ano, com as medidas para conter o avanço do novo coronavírus, essas visitas darão lugar às interações e homenagens virtuais. Por meio da nova plataforma Morada da Memória, é possível homenagear as mães sepultadas no cemitério e crematório Morada da Paz, em Paulista. O espaço é uma página na internet em que é possível enviar mensagens, postar fotos, acender uma vela virtual e fazer preces.

De acordo com a gerente de marketing do Grupo Vila, Eliza Fonseca, este ano será possível marcar a data mesmo com o distanciamento social. “Diante do cenário atual, vamos usar os recursos digitais para homenagear as mães. Na plataforma, é possível transformar o sentimento em homenagem, num espaço voltado para o ente querido. Todos podem oferecer este reconhecimento às suas mães sepultadas no Morada da Paz com velas virtuais, pedido de entrega de flores e mensagens”, conta.

Como medida de segurança, as missas presenciais do Morada, que eram tradicionalmente promovidas em homenagem ao Dia das Mães, estão suspensas. Para manter viva essa tradição, serão transmitidas pela internet duas cerimônias, neste domingo (10 de maio). A primeira, às 8h, será celebrada pelo Cônego José Mário e, às 10h, será a vez do Padre Raul. A população pode assistir às missas através do canal do Morada da Paz no Youtube (www.youtube.com/moradadapaz).

Disponibilizada para clientes do Morada da Paz, por meio do www.moradadamemoria.com.br, a plataforma Morada da Memória é uma iniciativa do Grupo Vila que visa valorizar a história das pessoas e suas famílias. Por meio do site, é possível ainda enaltecer as memórias vivenciadas com o ente querido e fazer preces.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon