EduQuadrinhos lança sistema de assinatura de HQs voltada para a família - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

EduQuadrinhos lança sistema de assinatura de HQs voltada para a família

Revista algomais

O sistema de assinaturas “EduQuadrinhos para a Família” envia duas HQs mensais à casa dos assinantes: um para os adultos e outro para as crianças. No primeiro mês, a HQ escolhida que visa o público adulto foi “A Noiva”, do roteirista Eron Villar e o ilustrador da Marvel Thony Silas. Já para as crianças, foi selecionada a HQ o  “Rei e o Príncipe”, do autor e professor Fábio Paiva e da ilustradora Rhebeca Morais. Há também outras opções de quadrinhos para os leitores que já tiverem as obras escolhidas para o período. As assinaturas estão por R$ 42,50 e são liberadas em todas as regiões do país. Os interessados podem se inscrever pela loja no site https://eduquadrinhos.com.

Promovido pelo projeto EduQuadrinhos, que procura aproximar o universo das HQs das práticas educacionais, a nova iniciativa busca estimular a leitura em família e a formação de  leitores. Os quadrinhos são selecionadas pelo próprio criador do projeto, o professor e roteirista Fábio Paiva, doutor em educação e especialista em HQs. A qualidade é assegurada por ele, que ainda envia junto às duas edições uma carta indicando as questões positivas para a educação nas obras selecionadas.

Agenda TGI

 

Sobre o idealizador do projeto

Fábio da Silva Paiva é doutor em Educação, mestre em Educação e licenciado em Geografia. Professor do Ensino Básico recebeu o Prêmio Educador Nota 10, da Fundação Victor Civita. Atualmente é professor do ensino superior atuando na formação de professores.

Trabalha com HQs na Educação há 14 anos é autor dos livros "Histórias em Quadrinhos na Educação" e "Educação e Violência nas HQs de Batman" entre outros. Nascido em Piracicaba, interior de São Paulo, vive em Recife há 10 anos.

 

Mais informações:

SIte: https://eduquadrinhos.com/2018/07/24/leitura-em-familia-com-o-eduquadrinhos/

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon