Escola Eleva Recife passa a fazer parte do Inspired Education Group

Reconhecido mundialmente, o Inspired conta com mais de 70 escolas premium em 21 países

A rede de Escolas Eleva, que possui uma unidade no Recife, se uniu ao renomado grupo britânico Inspired Education, líder no mundo em escolas premium, com mais de 55 mil alunos. As demais unidades brasileiras são em Brasília e duas no Rio de Janeiro.

Com a fusão, o diretor geral das unidades da Escola Eleva, Marcio Cohen, passa a ser o CEO do Inspired no Brasil e afirma que o grupo não vai alterar a filosofia das Escolas Eleva de ser uma escola brasileira, bilíngue e em tempo integral que tem como missão formar uma nova geração de líderes capazes de fazer a diferença em suas vidas e de contribuir para um mundo melhor. “Todas as escolas do Inspired são desenvolvidas com base no ambiente e localização em que estão inseridas, oferecendo uma educação de excelência para suas comunidades”, enfatiza.

“Essa união é vista de forma positiva por todos, pois o Inspired oferece uma abordagem renovadora e contemporânea à educação, reavaliando os métodos e currículos tradicionais de ensino e criando um modelo mais dinâmico, relevante e poderoso, refletindo as tendências atuais, e que só tem a potencializar novas oportunidades para os nossos alunos, com a possibilidade de se conectarem e ter uma ampla vivência, por exemplo, através do Summer Camp que pode ser na área de design e moda, ou no universo dos esportes, bem como a experiência única de participar de um programa de intercâmbio internacional”, explica Cohen. O time das Escolas Eleva permanece sob a liderança de Marcio Cohen e sua equipe. A pernambucana Duda Falcão, Co-CEO da Eleva Educação assumirá também a partir de agora a posição de Conselheira Consultiva do Inspired Education.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon