Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Estácio inaugura novo campus na Zona Sul do Recife

O Centro Universitário Estácio Recife inaugura, já no próximo semestre, seu novo campus na Zona Sul da capital pernambucana. A unidade – localizada na Imbiribeira, a apenas 2km de distância do antigo endereço, em Boa Viagem – vai receber os cursos presenciais de Direito e Relações Internacionais, além dos polos de Ensino Digital das modalidades EAD e Flex, com diversas opções de graduação.

“Com a mudança do campus, nossos alunos veteranos e novatos vão poder usufruir de uma infraestrutura de ponta, com salas de aula mais modernas”, explica Brunno Macedo, reitor da Estácio Recife. O gestor ressalta, ainda, que outro ganho importante para os estudantes que vão para o novo campus é a ampliação do estacionamento. Com a mudança, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Estácio também ganhará um novo espaço, proporcionando maior capacidade de atendimento e conforto para a população, alunos e professores voluntários.

O novo campus da Estácio Recife na Zona Sul ficará na Rua Jean Emile Favre, nº 422, na Imbiribeira. A unidade localizada na Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste da capital, continuará funcionando normalmente.

Megavestibular – A Estácio realiza o seu Megavestibular nesta sexta (30) e sábado (31), oferecendo bolsas de até 70% de desconto para o candidato que confirmar sua matrícula até o dia 04 de agosto.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon