Exposição "Raiz E Reverso" Inaugura Galeria De Arte No Recife - Revista Algomais - A Revista De Pernambuco
Exposição "Raiz e Reverso" inaugura galeria de arte no Recife

Revista Algomais

Colaborativa Hub recebe artistas para evento cultural de grande impacto

O Colaborativa Hub, localizado no bairro nobre de Boa Viagem, no Recife, abre as portas para a exposição Raiz e Reverso, celebrando a arte pernambucana e internacional. A exposição conta com obras de renomados artistas plásticos de Pernambuco e uma fotógrafa venezuelana, incluindo Daniel Dobbin, George Barbosa, Dado Cavalcanti, Tiago Amorim e Gisele Carvallo. O espaço, que já é um ponto de encontro para empresas e eventos, agora também se posiciona como uma galeria de arte, proporcionando uma experiência única de convivência e criatividade para o público.

"Ao receber esta exposição, estou realizando um sonho. O World Creativity Day chegou como um presente para todos nós. Sempre tive o desejo de transformar meu espaço em mais uma galeria de arte para a cidade", afirma Ana Vasconcelos, arquiteta e responsável pelo Colaborativa Hub. O evento está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, oferecendo uma oportunidade imperdível de apreciar a produção contemporânea de artistas que marcaram e continuam a influenciar o cenário artístico local e internacional.

A exposição Raiz e Reverso oferece ao público uma verdadeira imersão no talento e na diversidade das obras dos artistas, abordando diferentes formas de expressão e técnicas. Daniel Dobbin, George Barbosa, Dado Cavalcanti, Tiago Amorim e Gisele Carvallo representam a essência da arte pernambucana e internacional, e seus trabalhos oferecem uma visão única da cultura e da história local, além de trazerem perspectivas globais para o público recifense.

SERVIÇO
Exposição Raiz e Reverso
Local: Colaborativa Hub - Rua Petrolina, 4777, Loja 3
Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Entrada gratuita.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon