Fecomércio cria missão para fortalecer presença no interior de PE – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Fecomércio cria missão para fortalecer presença no interior de PE

Entre os dias 13 e 17, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE realiza programações em Caruaru, Triunfo e Serra Talhada. A caravana leva uma série de debates, ações do Cartão do Empresário voltada para as regiões e promove o lançamento da pesquisa ‘Um olhar para os investimentos e oportunidades de Serra Talhada e entorno’.

“A programação nos municípios reforça nosso compromisso com a população e os comerciantes de Pernambuco. Caruaru, Serra Talhada e Triunfo são importantes polos econômicos, turísticos e também culturais para o Estado e, por isso, sempre serão foco de nossa atenção.”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, que lidera a comitiva.

A federação promoverá ainda o Debate com Prefeitos Eleitos em Pernambuco, que contará com a presença da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, dia 13, às 19h, no auditório do Sindloja Caruaru. Já no dia 14, às 17h, no Centro de Convenções do Sesc Triunfo, o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, será o convidado. A transmissão dos eventos acontece pelo Youtube da Fecomércio-PE.

No dia 15, a Federação realiza, no Espaço Sebrae do Shopping Serra Talhada, o Fórum de Debates ‘Um olhar para os investimentos e oportunidades de Serra Talhada e entorno’. Na ocasião será lançado o estudo homônimo ao debate e inédito no município, realizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, através do Instituto Fecomércio e em parceria com o Sebrae/PE. A análise é um detalhamento robusto e reúne informações sobre Economia, Infraestrutura, Meio Ambiente e condições sociodemográficas das cidades envolvidas. “A Economia na área de Serra Talhada e entorno vem apresentando uma trajetória virtuosa de crescimento nos últimos vinte anos. O dinamismo dessa região tem estreita relação com a sua posição geográfica privilegiada, com o ímpeto do empresariado e da força de trabalho local”, destaca Bernardo Peixoto.

 

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon