Feira New Wed começa nesta sexta-feira, no Recife - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Feira New Wed começa nesta sexta-feira, no Recife

Revista algomais

A 5ª edição da New Wed, a maior feira tendência para casamentos do Norte e Nordeste, vai acontecer, presencialmente, a partir de amanhã e segue até o dia 27, na Coudelaria Souza Leão, na Várzea, zona oeste do Recife. O evento será palco para que mais de 120 empresas apresentem seus serviços, produtos e, também, muitas novidades. O evento, que ocupa uma área com mais de 2.000 metros quadrados, acontece das 14h às 21h, e os ingressos, que custam a partir de R$ 25, já estão disponíveis no site Ingresso Prime.

A empresária e organizadora da New Wed, Cindy Noel, afirma que a grande novidade da feira deste ano é o Wed App. “No aplicativo, a noiva pode agendar o seu horário antecipadamente com o fornecedor, na feira, de forma prática e objetiva. Os noivos também podem fechar contratos pelo aplicativo, e prorrogar as parcelas para os meses após o casamento”, explica Cindy Noel. A feira está repleta de novidades e muito mais tecnológica e inovadora. “O nosso objetivo é fazer o mercado de casamentos circular e alcançar novas colocações. Para isso, investimos mais de 500 mil reais na New Wed, que é muito além de uma simples feira, pois pensamos, detalhadamente, em todas as possibilidades, demandas e soluções para que o evento seja agregador, prazeroso e rentável para fornecedores e noivos”, completa a empresária.

Agenda TGI

Entre os principais fornecedores da feira, destaque para empresas idôneas e consolidadas como o Buffet Arcádia, Grillo Conceito, Instituto Ricardo Brennand, Usina Dois Irmãos, Dreams by Lead e Fabiano Reis e Sílvio Medeiros Decoração. A Ferreira Costa e a Revista Happiness fazem a sua estreia na feira. Pelo terceiro ano consecutivo, o Sebrae é parceiro da New Wed, e está apoiando dez empreendedores dos segmentos de lembrancinhas e mimos. A expectativa é que a New Wed receba mais de 8 mil visitantes, em três dias de feira, e que movimente mais de 10 milhões em negócios fechados. A feira, que surgiu em 2016, recebe visitantes de todo o Brasil, e fomenta a economia local gerando cerca de 300 empregos diretos e indiretos.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon