Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Ferreira Costa investe R$ 100 milhões e inaugura segunda loja em Salvador

Novo Home Center do grupo, no bairro dos Barris, oferece mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração

Nascida no interior de Pernambuco, a Ferreira Costa inaugura segunda loja do grupo em Salvador, com investimento de R$ 100 milhões. A rede, que completa 140 anos de história em 2024, instalou a nova unidade no bairro dos Barris e está localizada no coração da cidade. Com 13.000 m² de área de vendas e 56.000 m² de área construída, possui também um mall com 30 pontos comerciais e 768 vagas gratuitas de estacionamento, sendo 8 com pontos de recarga de carros elétricos. Ao todo, o empreendimento vai gerar 1.000 empregos diretos.

Infraestrutura e oportunidades

Além de oferecer mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, distribuídos em 38 categorias de produtos, a Ferreira Costa disponibiliza uma ampla gama de serviços, como Centro Automotivo, Lista de Casamento, Bordado de Toalhas, Espaço Design, Clique e Retire. O espaço também inclui um mall com praça de alimentação, café e diversas lojas. Já estão em funcionamento operações como Sal e Brasa, Tempero da Fazenda e Lupo. A unidade dos Barris é a nona do grupo Ferreira Costa, que possui operação em 5 estados do Nordeste (Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte). Desde a construção até a abertura da loja, foram geradas mais de 1.500 vagas de empregos diretos e indiretos. Para acompanhar as novas oportunidades de trabalho, os interessados em fazer parte da empresa podem cadastrar o currículo no link https://carreiras.ferreiracosta.com.

Guilherme Costa, diretor-superintendente do grupo

“Chegamos à Bahia em 2008, com a abertura da loja da Avenida Paralela, e fomos muito bem acolhidos. Vamos para 16 anos no mercado baiano e continuaremos investindo no Estado, onde, recentemente, adquirimos um terreno em Lauro de Freitas”.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon