Forte demanda por cientista de dados motiva nova pós da Cesar School - Revista Algomais - a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Forte demanda por cientista de dados motiva nova pós da Cesar School

Os dados são o novo petróleo. De olho nas novas tendências de mercado, empresas do país todo demandam cada vez mais especialistas em Data Science. A carreira, contudo, ainda carece de formação nas universidades brasileiras. Por conta disso, a Cesar School apresenta o novo curso de especialização de sua grade: Análise e Engenharia de Dados, cuja primeira turma terá início em novembro de 2019.
.

Felipe Ferraz é o coordenador do novo curso do Cesar School.

.
Dirigido a profissionais já graduados em áreas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), o curso será realizado em parceria com o Centro de Informática da UFPE. As aulas serão presenciais no Recife, na própria Cesar School, que se localiza no Porto Digital. As aulas ocorrerão às sextas e sábados, totalizando 360 horas ao longo de 18 meses de curso.

Agenda TGI

“Muito se fala hoje na importância da análise e engenharia de dados e, parafraseando o matemático inglês Clive Humby, “dados são o novo petróleo”, de fato”, observa o coordenador do novo curso do Cesar Felipe Ferraz. “E a todo momento surgem novos projetos e serviços que exigem formação mais sólida na área, por isso buscamos compor uma formação técnica, científica e aplicada em parceria com professores oriundos da UFPE”. A previsão é de que a primeira turma seja formada com 25 alunos. As inscrições estão abertas e oferecem desconto de 15% até 20/9 e de 10% até 7/10. O pagamento pode ser feito em 18 mensalidades no valor de R$ 920.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon