Freddie Mercury orquestrado: Queen Experience In Concert no Teatro Guararapes – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Freddie Mercury orquestrado: Queen Experience In Concert no Teatro Guararapes

No momento em que os holofotes estão voltados para o Queen, com “Bohemian Rhapsody” sendo o filme mais premiado deste Oscar (foram quatro estatuetas), fãs da banda britânica têm a chance de vivenciar o que teria sido um show de Freddie Mercury acompanhado por uma orquestra. O espetáculo Queen Experience In Concert, que chega ao Teatro Guararapes dia 13 de abril, alia rock e música erudita, numa imersão nas ideias que Freddie pregava nos anos 1980. A regência é do maestro Eduardo Pereira, um dos expoentes da nova geração.

O repertório traz todos os hinos do grupo que marcou a história da música mundial. “Love of My Life”, “We Are The Champions”, “I Want to Break Free”, “Bohemian Rhapsody” serão executados através de instrumentos clássicos da orquestra e da banda Magic Queen. A fusão de violino e sax com guitarras, baixo e bateria conta com os vocais de André Abreu, bastante elogiado pela crítica no papel.

O cantor de 30 anos, que há uma década se dedica profissionalmente à música, iniciou em 2017 os estudos para homenagear Mercury e levar à cena voz e imagem fiéis ao artista. “Estudei piano, me formei em canto, já tive bandas de rock, mas é a primeira vez que vivo meu ídolo no palco”, diz Abreu, que em “Crazy Little Thing Called Love” toca violão, assim como Freddie.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon