Futuro da moradia é um dos destaques da programação do Rec’n’Play – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Futuro da moradia é um dos destaques da programação do Rec’n’Play

Cultura do compartilhamento, nomadismo digital, trabalho híbrido e cidades inteligentes são alguns dos temas da quarta edição do Rec’n’Play, que terá o Yolo Coliving como curador da trilha “O Futuro da Moradia Agora”. O festival de tecnologia e inovação volta a ocupar o Bairro do Recife comela hoje e segue até o dia 19 de novembro. Mais de 35 especialistas para tratar dessa trilha na sala Moxotó, no 3º andar do Museu Cais do Sertão.

“Não estaremos discutindo ferramentas ligadas às novas tecnologias da construção civil, mas conceitos que estão norteando os novos hábitos de viver e morar. É a cultura do compartilhamento, da colaboração, da convivência, da coletividade e da sustentabilidade. Já estamos vivendo o futuro, onde o ser é mais importante que o ter”, define Yves Nogueira, porta-voz da proptech e co-fundador do Yolo, que é o primeiro Coliving concebido para funcionar no território do Porto Digital. Durante quatro dias, o público terá contato com trilhas que debaterão sobre inovações ligadas ao universo da habitação, diferentes formas de viver e conceitos e propostas alinhados a esse mercado.

Os painéis do Espaço Yolo acontecerão durante todos os dias do Rec’n’Play, das 10h às 19h, e incluirão palestras, debates, mesa redonda e bate-papo. Os temas centrais vão girar em torno da cultura colaborativa e de compartilhamento, conceitos do ESG, nomadismo digital, gamificação, servitização, hábitos sustentáveis, anywhere office e smart cities. A particpação é gratuita (confira os detalhes no perfil @yolocoliving do Instagram) e aberta a todos. A inscrição deve ser feita pelo site https://recnplay.pe/.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon