Governo do Estado de Pernambuco promove leilão de 18 imóveis

A Secretaria de Administração do Governo do Estado de Pernambuco está realizando a venda de 18 imóveis localizados em diferentes municípios do Estado através de um leilão na modalidade online. A venda dos bens ocorre em três praças, podendo chegar até a 40% de descontos na última praça.

O leilão será realizado pelo leiloeiro oficial Renato Gracie Jucepe 366, através do site www.gracieleiloes.com.br.

O ponto mais conhecido do leilão é o lote 13, antigo prédio do Colégio Contato: um terreno com 390,71m² e área construída de 466,55m² na Boa Vista, no Centro do Recife.. Há grandes destaques ainda em Petrolina (Lote 18: um Terreno de 5.919,94 m² e suas edificações com área construída de 1.995,84m² na Av. Coronel Antônio Honorato Viana) e em Goiana (Lote 14: um terreno de 2,3813 ha, antigo matadouro, na margem esquerda Rodovia PE 075). Além dessas propriedades, existem 12 imóveis no Recife, dois em Caruaru e um em Salgueiro.

Informações completas no edital no site oficial do leiloeiro www.gracieleiloes.com.br e no portal da Secretaria de Administração de Pernambuco. O cadastramento online pode ser de pessoa física ou jurídica, conforme os prazos, requisitos e documentações do edital publicado e tambem disponibilizado no site do leiloeiro.

SERVIÇO
Para os imóveis de propriedade do Estado:
– A primeira praça poderá receber lances a partir do dia 15 de março às 9h e encerra dia 30 de março às 10h.
– A segunda praça poderá receber lances a partir do dia 30 de março das 10h às 18h, com deságio de 20% sobre o valor mínimo inicial de oferta, caso não seja arrematado na primeira praça.
– A terceira praça com início do envio de lances no dia 31 de março às 10h e encerramento dia 7 de abril às 10h com deságio de 40% sobre o valor mínimo inicial de oferta. Não havendo lance na segunda praça, os bens imóveis serão disponibilizados para a venda na terceira praça

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon