Grupo Dislub Equador lança primeira gasolina ecoaditivada do Brasil – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Grupo Dislub Equador lança primeira gasolina ecoaditivada do Brasil

O Grupo Dislub Equador está trazendo para o País um combustível exclusivo, reconhecido internacionalmente e inovador em sustentabilidade e economia. A DuraMais é uma gasolina ecoaditivada fabricada com a tecnologia GreenPlus, que polui até 50% menos e aumenta o desempenho dos veículos em até 10%.

O sócio-diretor do Grupo Dislub Equador, Humberto Carrilho, afirma que essa nova tecnologia criará uma revolução no mercado. “A DuraMais funciona como um catalisador capaz de reduzir em até 50% o índice de poluentes presentes nos combustíveis fósseis”, explica. Desenvolvido na Califórnia, nos Estados Unidos, pela Biofriendly Corporation, ela tem nanotecnologia GreenPlus que reorganiza as moléculas de combustível, otimizando o processo de combustão. “Com a aceleração da combustão, acontece um aumento na sua eficiência fazendo a gasolina render até 10% mais”, afirma Carrilho.

A DuraMais chegará gradativamente aos postos da rede Dislub e Equador de outros estados no Norte e Nordeste ainda no primeiro semestre de 2019. Em Pernambuco, passa a ser oferecida a partir do dia 2 de maio.

O produto, agraciado com a ecoetiqueta da ONU no último mês de janeiro, é usado no transporte público da Alemanha, virou política pública na Colômbia e está disponível ao consumidor em postos nos Estados Unidos e Argentina, em países na Europa, Ásia e Oriente Médio. Além de estar presente em frotas de caminhões e navios, fornecedores de energia e várias das maiores companhias de petróleo do mundo. Além disso, é certificado pela Organização das Nações Unidas (ONU) por estar alinhado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) previstos na Agenda 2030.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon