Grupo Fleury amplia presença no Nordeste com aquisição da Diagmax – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Grupo Fleury amplia presença no Nordeste com aquisição da Diagmax

O Grupo Fleury anuncia que celebrou o Contrato de Compra e Venda para adquirir, por até R$ 112 milhões, 100% da Diagmax S.A, empresa detentora das marcas Diagmax Diagnósticos por Imagem e Cedire – Centro de Endoscopia Digestiva do Recife. De acordo com Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury, a concretização dessa aquisição tem forte impacto estratégico. “A Diagmax amplia nossa presença e oferta de serviços diagnósticos nesse mercado. Com isso, os clientes e a comunidade médica do Estado passarão a contar com uma oferta cada vez mais integrada de exames laboratoriais e de imagem em um mesmo lugar”, avalia.

A Diagmax atua há 17 anos em serviços de diagnósticos por imagem com um portfólio completo de exames na região metropolitana do Recife. A empresa conta com uma equipe de 322 profissionais, dos quais 74 médicos, que trabalham em suas seis unidades, sendo três delas em shopping centers. Os três médicos fundadores da Diagmax passarão a integrar o corpo clínico do Grupo Fleury.

Mediante aprovação do CADE, será a 32ª aquisição realizada pelo Grupo Fleury desde 2002, reforçando o interesse da empresa em seguir expandindo seus negócios em Pernambuco e nos mercados que oferecem oportunidade de ampliação geográfica e integração de soluções diagnósticas com exames laboratoriais e de imagem, a exemplo de movimentos recentes no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, com as aquisições de Serdil e Lafe, respectivamente.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon