“Guia de como não encher o saco das boyzinhas no São João” – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

“Guia de como não encher o saco das boyzinhas no São João”

“Guia de como não encher o saco das boyzinhas no São João” é o tema da campanha que a Secretaria da Mulher do Recife lança, no período junino, para combater o assédio e a violência de gênero. As peças trazem mensagens incisivas que dialogam com a cultura popular e a tradição junina. Além da distribuição do material nos principais polos da festa, o Guia faz parte de uma exposição no Plaza Shopping, no bairro de Casa Forte, até o dia 25 de junho, no piso L3 do centro de compras.

“O São João é uma grande festa da nossa cidade e, por isso, a Secretaria está atuando com campanhas preventivas ao assédio e aos diversos tipos de violência contra a mulher. O nosso objetivo é que nenhuma mulher seja assediada, desrespeitada ou violentada no período junino e nem em qualquer outra época”, comentou a secretária da Mulher do Recife, Cida Pedrosa.

A Secretaria da Mulher do Recife está no Sítio Trindade, oferecendo orientação e atendimento a mulheres que estão em situação de violência, com uma equipe formada por psicólogas, advogadas e assistentes sociais. Em caso de dúvidas, é só ligar para o Liga, Mulher, o disque orientação do Clarice Lispector: 0800 281 0107.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon