Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Ingredion abre inscrições para o Programa de Estágio 2020

A Ingredion, empresa líder global em soluções de ingredientes para as indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal, farmacêutico, papel, entre outros, abre inscrições para Programa de Estágio 2020. Há oportunidades em Pernambuco.

As inscrições podem ser feitas até 02 de setembro no site ingredion.across.jobs. A companhia busca 25 jovens universitários, com vagas distribuídas nas unidades da companhia em São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR), Alcântara (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

O processo de seleção será todo realizado à distância, em um processo 100% virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. Além disso, a Ingredion segue o modelo de recrutamento às cegas, estimulando um ambiente de trabalho inclusivo.“O grande diferencial do processo seletivo da Ingredion é que ele preza pela diversidade. Por isso, o currículo e as notas obtidas nas provas só são divulgados na etapa final, de entrevista com os gestores”, explica Santiago Bellotti, diretor de Recursos Humanos e Excelência Operacional para América do Sul e Brasil da Ingredion.

As oportunidades se destinam aos estudantes com conclusão prevista até dezembro de 2022 nos cursos de Engenharia, Administração, Química, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda. Os candidatos precisam ter disponibilidade para seis horas diárias de trabalho.

Os selecionados começarão em dezembro de 2020 e terão direito a bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, ônibus fretado para as fábricas, vale-refeição, vale-alimentação, restaurante, plano médico e odontológico, auxílio-medicamento, seguro de vida, Gympass e Happy Day (dia de folga no mês do aniversário). Os estagiários também poderão trabalhar remotamente até três dias da semana, conforme a nova política da empresa.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon