Isabela Moraes estreia novo show no Teatro do Parque hoje (09)

Destaque na cena musical contemporânea de Pernambuco, acompositora Isabela Moraes estreia novo show no Recife hoje (09/12). A caruaruense apresenta o repertório do disco “Estamos Vivos” no palco do Teatro do Parque, no bairro da Boa Vista, a partir das 20h. Ingressos podem ser adquiridos no Sympla.

O show marca o lançamento nacional do álbum, que chegou às plataformas digitais em maio de 2020, em pleno boom da pandemia da Covid-19. O show traz canções que marcam os quase 30 anos de dedicação de Isabela à música, tais como “Ao Redor do Sol”, “Do Contra” e “Quando a saudade for te procurar”.

O disco “Estamos Vivos” foi produzido em coprodução com os músicos Rafael Ramos e Juliano Holanda. É o terceiro álbum de Isabela, o primeiro com projeção nacional, lançado pela Deckdisc, gravadora da qual ela é artista exclusiva. Como o título sugere, o repertório de 11 faixas fala sobre amor e sobre a existência com poesia e visceralidade.

Pela primeira vez transpondo o universo do álbum para o palco, o show “Estamos Vivos” tem direção artística de André Brasileiro e coordenação de produção de Tadeu Gondim, uma realização da Atos Produções Artísticas. Isabela canta o repertório do álbum e outras músicas acompanhada por Juliano Holanda na guitarra – o diretor musical do show – além de Roger Victor no baixo e Rapha B na bateria.

O show tem ainda participações especiais de Martins e Almério, este último parceiro musical de Isabela há anos. Ambos começaram a trajetória artística juntos em Caruaru, no Agreste. Almério gravou canções dela como “Segredo”. Isabela também teve a canção “Represa” gravada pela paulistana Mariana Aydar, e já foi publicamente elogiada por Alceu Valença.

SERVIÇO:

Show de estreia nacional do álbum “Estamos Vivos”, com Isabela Moraes

Quando: quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Horário: 20h

Ingressos: R$ 80 inteira / R$ 40 meia

À venda através do Sympla

https://www.sympla.com.br/show-estamos-vivos—isabela-moraes—estreia-nacional__1406994

Mais informações: eventos.atosproducoes@gmail.com

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon