Os sócios-fundadores Henrique Pereira e Anselmo Albuquerque saíram da Ampla Comunicação para retornarem a Jogga Digital. O retorno as origens faz parte do movimento de aceleração da startup pernambucana de performance digital. Com essa adição, a Jogga passa a ter todos os seus sócios fundadores com o objetivo de reforçar o plano de aceleração do negócio. Com o foco em performance e vendas, a Jogga Digital quer ter a maior base de clientes PMEs (pequenos e médios negócios) do Brasil em 2026
A Jogga, startup pernambucana de tecnologia em performance digital, é a maior empresa no segmento no Norte/Nordeste. Mas, a vontade de crescer não para na liderança regional. Com o investimento de aproximadamente R$ 9 milhões nos últimos 12 meses, o negócio conta, atualmente, com 600 clientes ativos e espera ter mais de 5 mil pequenas e médias empresas em sua base de atendimento em 2026.
O negócio, que atua com grandes, médias e pequenas empresas de diversos mercados, está por dentro do marketing digital e vendas há mais de três anos com uma operação de mais de R$ 25 milhões de reais e 1.400 contas atendidas nesse período. Nascida no Porto Digital, a Jogga tem como sócios os empresários Raul Cantarelli e Bieco Freire além de contar com cerca de 40 colaboradores. A empresa irá inaugurar, no próximo mês de setembro, a sua sede no parque tecnológico, voltando após um breve período ao polo onde surgiu.