Lírica Design Trovador é novo estúdio criativo de estampas da cidade – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Lírica Design Trovador é novo estúdio criativo de estampas da cidade

Os mercados de arquitetura, design de interiores, moda e eventos de Pernambuco ganham reforço artístico e autoral com a chegada de um novo estúdio criativo de estampas de superfícies no Recife. Neste mês de agosto, a Lírica Design Trovador ingressa no segmento com o propósito de suprir lacunas artísticas de estamparias, oferecendo possibilidades exclusivas, personalizadas e afetivas. Sob o comando da administradora Ana Clara Melo e da designer Mariana Melo, mãe e filha, respectivamente, a marca funcionará principalmente por meio de plataformas digitais, e chega ao mercado oferecendo a criação de estampas para diversos tipos de superfícies: papeis, tecidos, objetos decorativos e utilitários.

O propósito é agregar aos ambientes e às peças significados e elementos únicos e intimistas. Como diferencial inovador, a Lírica utiliza o contato direto com o cliente para a elaboração de estampas que contem histórias a partir de cada pessoa e da arte, como os trovadores e suas cantigas. A intenção é que, a cada nova estampa, sejam aplicados novos traços de histórias e sentimentos.

Apesar de também oferecer serviços para fora do estado, principalmente pela intervenção dos espaços online, a marca chega para inovar e ocupar uma lacuna no mercado local. “Atualmente, a maioria dos pernambucanos que realizam esse tipo de trabalho que vamos oferecer está fora do estado. Assim, a Lírica busca fortalecer este segmento em Pernambuco, sem que as pessoas precisem recorrer ao mercado do eixo Sul-Sudeste para contratar este serviço. Isso torna a relação designer-cliente mais próxima, melhorando o atendimento e a entrega do produto final”, afirma Mariana Melo, designer à frente da marca.

A marca começa a funcionar a partir do dia 22 de agosto, após lançamento em almoço com stakeholders, no restaurante Nez Bistrô, em Casa Forte.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon