Loja no Recife se especializa em cosméticos veganos e orgânicos - Revista Algomais - a revista de Pernambuco

Loja no Recife se especializa em cosméticos veganos e orgânicos

Revista algomais

O Recife ganhou recentemente a primeira loja de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, o Empório GreenCare. A primeira loja especializada no segmento na capital pernambucana aposta em produtos certificados - como desodorantes, maquiagens, óleos corporais, shampoos, entre outros - de olho no crescente público que está preocupado com o consumo de marcas que respeitem o meio ambiente e que trabalhem com produtos sem impactos negativos na saúde.

"Cada vez mais pessoas estão preocupadas com alimentação saudável, mas agora o alerta é para o que passamos na pele, que é o maior órgãos do corpo humano. O que passa na pele não fica só ali, leva para as células com os benefícios ou malefícios dos aditivos químicos que os produtos têm. Hoje alguns desses produtos cosméticos já estão no Recife, mas espalhados em diversas lojas, nós somos a primeira segmentada", afirma a empresária e nutricionista Flávia Hanusch.

Agenda TGI

Só de maquiagens, a loja trabalha com quatro linhas de produtos certificadas, algumas 100% naturais e outras com selos orgânicos. Flávia afirma que há uma procura grande entre os consumidores por desodorantes sem alumínio. "Já há uma preocupação das pessoas com o aumento da incidência de câncer de mama. E muitos desodorantes convencionais usam os alumínios em sua composição, que tem a função de entupir os poros".  Na loja há mais de 10 tipos de desodorantes certificados, livres de alumínio e parabenos.

Há produtos naturais também indicados para gestantes e até mesmo para recém-nascidos.

Você pode conferir mais informações sobre a loja na página: https://www.facebook.com/greencare.emporio

A loja fica no Shopping Parnamirim, sala 118 - Rua João Tude de Melo, 70, Parnamirim (1º andar). Telefone: (81) 3090-2132

Deixe seu comentário

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon