Luiza Lian apresenta “Azul Moderno” no Teatro Santa Isabel – Revista Algomais – a revista de Pernambuco

Luiza Lian apresenta “Azul Moderno” no Teatro Santa Isabel

A artista ganhadora do prêmio APCA, como melhor disco de 2018, traz pela primeira vez para o Recife no dia 17 de julho, às 20h o show/instalação de “Azul Moderno” no Teatro Santa Isabel. Os ingressos custam R$ 20 (meia entrada) e R$ 40(inteira) e já podem ser adquiridos online (link no serviçoabaixo).

A apresentação faz parte da turnê anunciada em junho, com o patrocínio da Natura Musical e que segue para Goiânia (17/8 – Bananada), Porto Alegre (14/9 – Vila Flores) e Salvador (data e local a ser divulgado em breve).

“Azul Moderno” é um espetáculo com grande força visual pensado a partir da noção de cinema expandido, com cenografia, projeções mapeadas e luz. Buscando um diálogocom a arquitetura, o show vai se adaptar aos diferentesespaços escolhidos, levando ao público de cada cidade umaexperiência singular.

Luiza Lian

Cantora e compositora, Luiza Lian funde a experiência de uma espiritualidade sincretizada com a intensa realidade urbana. Lançou três álbuns autorais: Luiza Lian (2015), OyaTempo (2017) e Azul Moderno (2018), sendo o último premiado como melhor disco de 2018 pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte.

O conteúdo de suas letras, com forte teor autobiográfico, abordam temas como sexualidade e espiritualidade, e traduzem um vínculo com a sua produção como artista visual.Se pensarmos em magia como um conjunto de palavras e gestos capazes de direcionar forças que, apesar de invisíveis, influenciam nossas vidas, é bastante apropriado dizer que a música de Luiza Lian é um ato de feitiçaria.

Sinopse do Espetáculo – Azul Moderno

Espetáculo audiovisual inspirado no cinema expandido, Luiza Lian apresenta ao lado do produtor Charles Tixier, o repertório autoral dos álbuns “Azul Moderno” (2018) e “OyaTempo” (2017). Em um show extremamente sensível, feminino e cheio de camadas visuais, Luiza resgata referências da música brasileira do sec. XX em um repertório extremamente contemporâneo, levando o espectador através desses diferentes tempos, em um portal onde ancestralidade e tecnologia se fundem em uma profunda reflexão sobre o nosso tempo e o nosso passado.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon