Mandetta fora do Ministério da Saúde

Em suas redes sociais, Luiz Henrique Mandetta anunciou que foi demitido do cargo de Ministro da Saúde. Com aprovação elevada da sua atuação no combate ao novo coronavírus, o médico vinha enfrentando nas últimas semanas uma série de embates com o presidente Jair Bolsonaro, defensor do fim do isolamento horizontal.

Mandetta escreveu em suas redes sociais: “Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar. Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS (Ministério da Saúde) e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso País”.

O oncologista Nelson Teich foi confirmado por Jair Bolsonaro como novo ministro. No seu discurso de posse o novo ministro não anunciou mudanças na questão do isolamento social.

Deixe seu comentário
anúncio 5 passos para im ... ltura Data Driven na sua empresa

+ Recentes

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon