Mobilidade para mulheres: Lady Driver chega ao Recife neste mês – Revista Algomais – a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Mobilidade para mulheres: Lady Driver chega ao Recife neste mês

Um aplicativo exclusivo de mobilidade urbana para mulheres, denominado Lady Driver, está programado para ser lançado na Região Metropolitana do Recife em 19 de dezembro. Este serviço visa não apenas aprimorar a experiência das passageiras, mas também proporcionar um ambiente mais seguro para as motoristas. Já consolidado em diversos estados do Brasil e em mais de 200 cidades, o Lady Driver tem planos de expansão internacional.

SEGMENTO

Os dados alarmantes sobre a violência contra mulheres em aplicativos de transporte no Brasil motivaram a criação desse serviço. Pesquisas revelam que 97% das mulheres já enfrentaram constrangimentos, importunações ou assédios durante viagens por meio desses aplicativos. Com as mulheres representando 85% do público desse serviço, a startup Lady Driver destaca-se, pois, em seus seis anos de existência, nunca registrou incidentes entre motoristas e passageiras em seus veículos. Somente a mulher pode chamar a motorista, caso ela esteja acompanhada, o parceiro pode ir junto, e terá que descer juntos, ou antes (no caso do homem).

Iris Freitas, embaixadora da marca na Região Metropolitana do Recife

“O App é único no Brasil, traz segurança para todas as mulheres, crianças e idosos, proporciona renda para mulheres que desejam ter sua independência, chegando a R$ 6 mil mensais. A Lady Driver é o aplicativo que melhor remunera a motorista. O percentual é de 75%, podendo trabalhar por agendamento e liberdade de tempo. Nada impede que a mulher preste serviço para outras operadoras”
Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon