Morada da Paz recebe Prêmio de Busca da Excelência - Revista Algomais - a revista de Pernambuco
Gente & Negócios

Gente & Negócios

Rafael Dantas

Morada da Paz recebe Prêmio de Busca da Excelência

O Cemitério e Crematório Morada da Paz, marca pertencente ao Grupo Vila, localizada em Paulista, ganha o Prêmio de Busca da Excelência, premiação concedida anualmente pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo. Esta é a terceira vez que a empresa é premiada, além de ser a única brasileira e a que recebe o prêmio por três anos consecutivos.

A premiação é concedida anualmente a empresas que demonstraram um compromisso em elevar os padrões da excelência em serviços funerários, aderindo a rígidos padrões éticos e profissionais e fornecendo um excelente serviço às famílias e comunidades.“O Morada da Paz sempre procurou perseguir a excelência no serviço funerário com total aderência aos padrões éticos e profissionais rigorosos, visando proporcionar um atendimento excepcional para as famílias enlutadas e a comunidade”, destaca o gerente de Assessoria em Gestão do Grupo Vila, Emerson Domingos.

Na edição deste ano do prêmio, 160 empreendimentos do setor foram selecionados. Entre os requisitos necessários para que a empresa recebesse o prêmio internacional em excelência está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias desamparadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo a práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante os clientes e a comunidade.

A entrega do Prêmio de Busca da Excelência, da National Funeral Directors Association, será realizada no dia 28 de outubro, em Chicago, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Assine nossa Newsletter

No ononno ono ononononono ononono onononononononononnon